quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Resenha Oribel Silicones Gold


Oiii Cheirosss hoje vim contar uma experiencia maravilhosa que eu tive com um produto vou confessar que quando eu recebi não coloquei muita fé nele até porque nunca tinha ouvido falar da marca mas como eu amei o cheiro dele haha que e uma delicia fui usa lo e testa lo haha.

Descrição do fabricante

A linha e composta por um complexo de silicones diferenciados,desenvolvida especificamente para uma profunda hidratação e selagem dos fios danificados,quimicamente tratados e coloridos. Proporciona maciez e brilho aos seus cabelos e também funciona como protetor térmico no uso de secador e prancha.

Como eu usei: Eu usava no banho lava o cabelo duas vezes passava a máscara deixava uns 3 minutinhos depois enxaguava e passa os condicionador não usava o finalizador sempre mais usei algumas.

Gente foi um surpresa esse produto pra mim na primeira vez que usei meu cabelo não ficou sedoso de primeira e acabei não gostando mais continuei usando depois de um tempo já usando resolvi descolorir a raiz do meu cabelo e lógico que ele ressecou super como sempre depois de uma descoloração,depois que descolori resolvi hidratar ele com esse kit e olha a surpresa ai ele restaurou meu cabelo todinho isso meno ,ficou sedoso brilhoso macio nem parecia que eu tinha acabado de descolorir ele acho que ele tava esperando meu cabelo ficar ruim pra fazer efeito hahaha.
Então vamos lá falar essas belezuras o shampoo tem ph 5,0 a 6,0 ele e bem consistente e faz muita espuma mas pra falar bem você tem que usa lo 2 vezes porque de primeira não lava profundamente e tem um cheiro bem gostosinho e tipo um perfume rs.
A máscara finalizadora tem ph 3,5 a 4,5 e super consistente e rende bastante eu usava somente uma vez e já deixava o cabelo macio e mais leve.
O condicionador tem o ph 2,5 a 3,5 ele também e bem consistente e rende bastante então dura bastante tempo um pouquinho já era suficiente não era necessário repetir.
O finalizador tem o ph 4,0 a 5,0 ele tem a mesma textura do condicionador porém ele já não usava muito,sempre que eu usava parecia que tirava um pouco da macies então era bem dificil usar ele só usava quando eu fosse usar o secador e mesmo assim parecia que meu cabelo ficava mais pesado mesmo usando pouco produto e enxaguando depois então eu não usei muito.




Conclusão nunca escolha um livro pela capa haha amei o produto e espero que tenham  gostado um beijo um cheiro e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário