terça-feira, 10 de novembro de 2015

 Batom Azul Natura faces




Oii meus cheirinhos de framboesa hahah tudo bem? Hoje vim contar um pouquinho sobre o Batom super falado da Natura o azul,já tenho ele a um tempo mais ainda não tinha usada/testado pra falar pra vocês sobre ele,porém eu usei testei abusei desse batom e vim contar o que eu achei.
Quando comprei esse batom a primeira coisa que ouvir falar foi que ele pode ser usado com outros batons da mesma linha (faces) pra criar novas cores de na boca então acabei comprando mais dois de outras cores pra fazer esse teste e ver como ele funciona e se realmente funciona.
Então eu vou acabar falando sobre 3 batons da linha (o azul,o coral e o pink).


Os três são super cremosos e eu acho que e por esse motivo que da pra fazer a mistura de cores.
e eu fiz dessa maneira primeiro passei a ou Pink/Coral e depois com um pincel de boca eu passava o Azul porque se você passa o azul primeiro a cor mais claro não pega e se você passar o azul por cima sem pincel ele acaba cobrindo o de baixo então eu achei essa maneira de poder fazer a mistura e ficar uma cor bonita e desse certo no final não dura muito tempo na boca porque não e um batom matte ele é  cremoso então e mais facil de sair tem que ficar sempre retocando. ( Eu gostei mais com o pink).




Bom cheirinhos eu espero que vocês tenham gostado e espero ter tirado algumas perguntas que me faziam a respeito do batom Um Beijo um Cheiro e ate mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário