terça-feira, 27 de outubro de 2015

Resenha - Oyster Mediterrani


Resenha Oyster Mediterrani 




Oii cheirinhos hoje vim contar o que eu achei dessa linha da Mediterrani que prometi tratar de cabelos quebradiços e sensibilizados,desde que recebi esse kit eu tava louca pra testar usar abusar haha bora lá?

Descrição do fabricante
Oyster hidrata intensamente os cabelos,sela as camadas cutículares  e aumenta a maleabilidade e a durabilidade da reconstrução capilar,Confere maciez e brilho prolongado,devida a adição do exclusivo Biotecnology Complex que é uma combinação altamente proteica e remineralizante que detecta e repara de forma precisa as áreas danificadas dos fios dos cabelos.

Como eu usei: Eu usava 3 vezes por semana e usava a linha toda lavava os cabelos duas vezes e depois deixava a máscara agir por 5 minutos assim como e sugerido na embalagem depois usava o condicionador massageando e em seguida enxaguava bem e deixava meu cabelo secar naturalmente.

O que achei: Começando pelo shampoo,ele tinha o cheirinho diferente da mascara e do condicionador (que tem o mesmo cheiro),ele tem a textura bem grossinha um cheiro meio citrico e lava bem os cabelos eu usava duas vezes seguidas por costume mais um vez já era suficiente,com pouca quantidade já dava pra usar bastante ele rendia bem e espalhava facil ele não fica rigido assim como os outros shampoos ficam,dou uma nota 9 só pelo fato de não gostar do cheiro mas ele e um shampoo ótimo pra cabelos loiros e ressecados. (ph 4.5/5.5)
Já a máscara eu já estava ficando meio viciada em usar por esse motivo ele acabou primeiro haha o cheiro e uma delicia bem suave que fixa no cabelo ele tem a textura bem grossa e espalha bem da pra sentir a diferença na primeira aplicação,enquanto usava massageava e ele desembaraçava com os dedos e depois que meu cabelo secava ficava muito leve e solto não embaraçava fácil até mesmo quando eu acordava ele ficava fácil de pentear,com certeza dou nota 10 pra essa mascara deu super certo no meu cabelo e eu vou querer usar de novo rsrs. (ph 3.0/4.0)
O condicionador foi o unico produto que não achei maravilhoso ele tinha o mesmo cheirinho da mascara que eu amava,mas era ralo parecia que tinha colocado um pouco de água e não espalhava bem eu sempre tinha que colocar mais pra pegar o cabelo inteiro dou uma nota 5 porque apenas de ter que usar bastante ele fechava bem a cuticula. (ph 3.0/4.0)
Em 1 mês e meio de uso o resultado ficou maravilhoso meu cabelo ficou macio,suave e com um cheirinho muito bom deu super certo pra mim to triste por ter acabado :(
 to pensando em comprar rs to pensando não eu vou haha







Espero que tenham gostado Um beijo um cheiro e uma semana abençoada!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário