quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Calor + Praia = Biquíni


Oiii Cheirinhos,que calor e esse hein? ta de matar né eu só penso em praia e piscina alguém se identifica? e pior ainda não chegou o verão hahaha,e final do ano ta chegando e muita gente vai pra praia,eu mesmo se for não vou usar os mesmos biquínis que eu usei ano passado haha já to procurando um novo e to morta na duvida não sei se vou na pela moda ou pelo que eu me apaixone obviamente vou pelo que eu me apaixone mais hahaha,  mas mesmo assim bora ver os infinitos de biquínis e maios mais usados no momento e vamos se inspirar pro verão bora ficar gata na praia haha
Uns dos biquínis que mais estou vendo esse ano e com certeza os fluorecentes os Triangl eu ate acho lindo e maravilhoso mais não sei se vai fica lindezo nesse meu corpinho de meu Deus,estou na duvidinha nele
Outro que eu achei lindooo de morrer são os Retros de cintura alta eu amo esse tipo de biquíni acho lindo,vc fica mais a vontade e não e um biquíni grandão ele só tem a cintura alta, eu fico pensando como ficaria a marca no corpo no sol com esse biquíni haha  mas mesmo assim ele e lindo e eu me apaixonei 


Outro que eu vejo muitas meninas usando e os biquínis panicat eu até acho ele lindezo mais não usaria na minha opinião e mais pra quem tem corpão ou quem gosta de ousar muito eu obviamente não tem corpão e não ousaria muito haha mas pra quem gosta de ousar ele com certeza e uma escolha
(esses são alguns que eu achei mais bonitos)





E por ultimo na linha dos biquínis tem os meus preferidos,são biquínis normais hahaha aqueles que todo mundo conhece e q com certeza alguém já usou eu usaria um desses sem problema nenhum




E por últimos os maios,como eu amo maios mais nunca achei nenhum que eu olhasse e falasse -fiquei gatah nenhunzinho hahaha mais ainda acho e vou usar muitcho

Agora que já temos uma ideia do que queremos,fechou praia haha eu espero que vocês tenham gostado e se inspirem pra achar o biquíni certo pra vocês aquele que você vai se sentir bem e assim aproveitar o calorzão dessa vida haha Beijoss Cheiroo e até mais


(fotos tiradas do google)



Nenhum comentário:

Postar um comentário