terça-feira, 29 de setembro de 2015

A Penteadeira dos Sonhos

Oii cheirinhos tudo bem? Hj vim compartilhar com vcs um sonho meu que esta se tornando realidade,eu acho que toda garota que gosta de maquiagem sonha em ter uma penteadeira né? eu sonho desde de pequena só que nunca achei que eu tinha uma necessidade de comprar uma sempre improvisei de algum jeito,e agora que eu tenho o canal e o blog acho que estou no momento certo pra ter a minha (até pq agora não tenho mais espaço pra tanta maquiagem),e quero meu cantinho.
Então na minha busca desenfreada por uma penteadeira em q eu me apaixonasse a primeira vista (acabei me apaixonado por uns 10 a primeira vista) confesso que foi bem difícil escolher uma,mas dai resolvi escolher uma que tivesse muito espaço até pq eu estou precisando de espaço e uma que o espelho fosse grande ( só pq eu sou gulosa mesmo) então escolhi a camarim,q na minha opinião e a maior e mais pratica penteadeira que existe,e como eu sei que vcs amam penteadeira eu vou deixar aqui pra vcs a que eu escolhi (a primeira) e tmb outras pra vcs se inspirarem.
Tem as provençais coloridas,brancas,pretas as camarins..

E ai gostaram? Eu espero que tenham gostado,agora e só escolher a sua rs Bjoss e Chero ate a proxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário