terça-feira, 22 de setembro de 2015

Matizadores que uso no meu cabelo

Oiii meus cheirinhos tudo bem? Hj vim responder uma pergunta que me fazem bastante,Qual matizador vc usa no seu cabelo? Eu sou platinada a um bom tempo pela segunda vez e já usei todos os tipos de todas as marcas e hj tenho os meus preferidos que não troco por nada e eu uso muita coisa no meu cabelo (muita mesmo haha) então vim mostrar e contar tudo que eu uso quando meu cabelo ta amarelinho ou quando quero deixar ele branquinho ou acinzentado,tenho um especifico pra cada coisa,vamos lá ver?
Vou começar a falar dos matizadores Magic Color 3D eu tenho o shampoo que não uso com muita frequência mas gosto muito quando vou usar um matizador da Magic color tmb o cheiro e uma delicia e a textura bem grossinha e tira bem o amarelado,e o matizador roxo da Magic tmb tira bem o amarelo porém não deixa banquinho só tira bem o amarelão que fica quanto passa muito tempo sem usar ele não e super grosso e como se fosse um condicionador só q mais incorpado haha.

Outros Matizadores que gosto de usar da Magic Color 3D e o preto e o cinza o preto ele deixa meu cabelo bem branquinho e bem hidratado ele e bem grossinho como se fosse uma mascara já o cinza deixa meu cabelo branquinho só q meio acinzentado ele já não e tão grossinho como o preto e o resultado e bem diferente um do outro os dois tem o mesmo cheiro bem gostoso e docinho (não doce de doce mais tipo doce sabe? tipo isso)gosto dessa marca pq todos os produtos deixam meu cabelo macio ele hidrata e matiza ao mesmo tempo.

  Outro Shampoo que estou usando e amando e o da Infinita Cosmetic ele e super cheirosinho e sempre que uso meu cabelo fica muito mais sedoso e tmb não uso sempre,só uso quando vou usar a Mascara matizadora da mesma marca que além de tirar super o amarelo ela hidrata muito o cabelo a Mascara e bem consistente e rende bem,deixo por cinco minutos no meu cabelo e a diferença na cor e textura e gritante.


O Shampoo e Matizador da Soul Hair são ótimos porém tem que ser usados com o maior cuidado do mundo eles são os únicos produtos que eu tenho que mancham meu cabelo o shampoo e super pigmentado e limpa bem o cabelo (por ser um shampoo matizador) ele e bem roxo e tem q ter cuidado e nunca deixar tempo demais,já a mascara matizadora que vem nele e azul escuro e super hiper pigmentada 1 minuto no cabelo com creme branco já deixa meio manchadinho eu gosto bastante deles porém não uso muito pelo fato dele ser tão pigmentado que chega a manchar meu cabelo.


Outro produto que uso no meu cabelo para matizar e um produto em spray da Lissé,confesso que quando recebi não dei muito ibope porém fiquei bege com o resultado,uso ele com o cabelo cedo ou molho,borifo no meu cabelo nas partes amareladas deixo o cabelo secar e tcharamm o meu cabelo fica branquinho YES ele fica branquinho por mais que eu não goste dele super branco eu amei ver que existe um produto tão eficiente assim que quando estou na pressa e só borifar que ele ja matiza meu cabelo e só espera secar ou secar com o secador
E ai meus cheirinhos vcs gostaram?eu acho que respondi muita pergunta sobre os matizantes que uso no meu cabelo rs se eu mudar ou achar outros preferidos venho mostrar pra vcs de novo ok?
 bjos e chero até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário