sábado, 26 de setembro de 2015

Produtos para acelerar o processo de crescimento do cabelo

Oiii cheirinhos tudo bem? Meu cabelo cresceu um palmo em dois meses com alguns segredinhos que eu tenho como sei que vcs amam cabelos grandes eu vim contar o q eu usei pra ele crescesse um pouco mais rapido,mas primeiro vou contar o tamanho que eu cortei a uns 4 meses eu cortei super curto quase um joãozinho,eu ate gostei porém que queria prende lo e não dava então quis voltar pro tamanho q ele era antes no ombro só que eu sou agoniadaaaa e queria q isso acontecesse super rapido então decidi usar um shampoo q eu já tinha feito antes e tinha dado super certo e tmb resolvi testar outros produtos que eu ouvia falar que ajudava,ele ainda não chegou no tamanho que eu quero porém já cresceu um palmo nesse tempo (2 meses) que comecei a usa los.
No meu primeiro video do canal eu mostro como faço o shampoo bomba e a partir dali comecei a usar o shampoo (2 meses atrás) e la tmb da pra ver como meu cabelo era bem menor.
Então vamos pra receitinha que eu usei pra fazer...

350 ML de Shampoo sem sal (eu uso tresemmé)
50 ML de Bepantol liquido
10 ML de Monovin A

Muitas pessoas falaram ( mais vc e louca e muito monovin,ta doida seu cabelo vai cair) gente uso desse jeito a 3 anos já usei 5 vezes do mesmo jeito,é muitas vezes as pessoas tem problemas por alguns motivos (não usam adequadamente no tempo certo,ou ela simplismente não se deu com o produto) bom agora como vcs já sabem tem um tempo certo pra usar o "shampoo bomba" e pra ser usado por 3 meses após esse tempo vc tem que da 1 mês de pausa pro teu cabelo descansar esse tempo e extremamente importante pro seu cabelo não ficar super carregado de vitamina A...

Outro produto que eu usei e amei foi o Tio Nacho eu usei o clareador pq era o único que tinha na farmácia porém qualquer um deles tem resultado,esse shampoo além de acelerar o processo de crescimento ele ajuda no tratamento e hidratação dos cabelos,lembrando que o clareador só clarea cabelos virgem,e pode ser usado como um shampoo normal ele limpa super bem o cabelo,e um produto natural então não faz mau pro cabelo

Usei o Shampoo Bomba no primeiro mês e o Tio Nacho no segundo e tive resultado nos dois produtos porém o shampoo bomba foi mais eficaz e cresceu mais rápido.
Vai de cada um o que usar no seu cabelo esse foi só um post falando o que eu usei e deu certo pra mim,então as vezes não da certo com outra pessoa,todos os cabelos são diferentes.
E antes que vc comece a usar igual louca primeiro faça testes,pesquise,pq as vezes vc pode ter algum tipo de alergia,então e isso espero que tenham gostado.
Um beijo um cheiro e até mais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário